terça-feira, 3 de outubro de 2017

FALEMOS DE COISAS SÉRIAS!

 
 
Vivemos tempos conturbados de guerras e violência no mundo, poluição ambiental, destruição de florestas, contaminação de mares, rios e oceanos, atrocidades, calamidades, tragédias humanas, corrupção e inversão de valores, alienação, tudo suscitando grande preocupação, mas pouca gente quer falar destas questões porque a maioria prefere ignorar o que se passa no mundo enquanto os cientistas já vão avisando que o eixo da Terra está mudando de posição! ... 
 
É isso o que diz Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, num artigo onde refere que foram encontrados ‘buracos’ no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição e que isso poderá estar iminente nos tempos que vivemos, tal como já ocorreu há milhares de anos no tempo da lendária Atlântida.
 
Há sinais que podem estar associadas à mudança de posição do eixo da Terra como as alterações climáticas e os degelos polares que se intensificam dia a dia e pode não ser apenas devido ao “Aquecimento Global” mas também à maior incidência dos raios solares no Ártico e na Antártica.
 
Também o recente recuo do mar em várias dezenas de metros na costa do Uruguai e no Rio Grande do Sul no Brasil, deixando várias embarcações encalhadas, pode estar relacionado com a lenta ‘verticalização’ do eixo terrestre. Atribuiram ao vento a origem de tal fenómeno, mas as razões podem ser outras que não querem explicar para não alarmar.
 
Enfim, penso que está na hora de falarmos de coisas sérias e não perdermos tempo com discussões estéreis e coisas fúteis que nos distraiem do que é mais importante, pois devemos estar atentos ao que se passa no mundo e darmos as mãos uns aos outros para os “tempos dificies” que a Humanidade vai atravessar e há muito estavam anunciados para esta civilização que caminha para a sua destruição rodeada de tanta glória, como dizia o Chefe Seattle em sua carta dirigida ao grande Chefe Branco de Washington que hoje é representado na figura de Donald Trump que rasgou o acordo de Paris sobre o clima dizendo que o problema do “Aquecimento Global” é pura invenção e não altera nada de sua politica consumista de país mais poluidor do mundo.
 
Pouco importam, de resto, os argumentos de cada um a favor ou contra a verdadeira origem dos tempos conturbados para os quais devemos estar todos preparados e a forma de fazê-lo é estarmos em sintonia com a Terra escutando sua ‘pulsação’ e vibrarmos com ela na sua passagem ou 'transição' para outra Dimensão.
 
Por fim, cada um deve pedir-lhe perdão pelo mal causado com a nossa forma de Civilização e isso devemos fazer de coração.
 
Pausa para reflexão!
Rui M. Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails