quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CENTENAS DE BALEIAS E GOLFINHOS DÃO À COSTA!




É muito mau sinal para Humanidade o facto de estarem a dar à costa ultimamente centenas de baleias e golfinhos em várias partes do Mundo, como na Austrália, Nova Zelândia, Florida, Tasmânia, etc.

Os cientistas não encontram para isso uma explicação plausivel, mas muitos acreditam que pode estar relacionado com a mudança dos polos magnéticos e geográficos da Terra que segundo se crê está mudando de posição e isso pode estar a originar também a aceleração dos degelos no Ártico e Antártica que se iniciaram nos últimos anos e não tem a ver apenas com o "Aquecimento Global" ou o 'buraco' na camada de Ozono que se situa por cima das calotas polares.

As baleias e golfinhos estão dando sinais preocupantes de que algo grave se está a passar ou está sobrevindo à Civilização, podendo ser um Aviso de que algo virá do Mar e devemos ter em atenção.  De resto, o Japão sofreu recentemente (em Março/2011) o maior Tsunami de que há memória em sua história e outros mais surgirão nos tempos que correm, bem como sismos de grande magnitude, além das alterações climáticas que se agravarão, tudo sendo o resultado negativo do homem com sua forma de Civilização que já afectou mais o Planeta nas últimas décadas do que em milhares de anos de evolução. Esta é a verdade!

E os animais marinhos, como as baleias e os golfinhos, têm disso maior percepção por serem uma espécie de 'sondas' que os homens deviam saber observar, respeitar e preservar, tendo como aliados esse animais que infelizmente estão sendo chacinados ainda por vários paises do Mundo, sendo o Japão um exemplo disso e sofreu talvez seu próprio karma como resultado de sua transgressão. Seria bom que outros países como a Islândia, a Noruega, Coreia, Dinamarca, etc. reflectissem nesta questão!

Por fim, convido a uma leitura de minha página AS BALEIAS E OS DELFINS que pode ver no seguinte endereço:


Rui M. Palmela

2 comentários:

  1. Essas notícias são sempre muito tristes; cá em casa ficamos sempre com imensa pena, os meus filhos adoram baleias e golfinhos.
    Nunca tinha pensado nesta questão como um sinal...

    ResponderEliminar
  2. Antonio Maria Claret Soares de Marialva10 novembro, 2012

    Amigo e irmão Rui Palmela e irmã Fernanda.

    Tenho dito, pré-sentido e intuído há muitos anos que a catástrofe final de 2012 se daria nesta região citada pelo Rui, qual seja, Austrália, Oceania, Nova Zelândia, com reflexos na Flórida. Segundo intuí e por inspiração de nossos Irmãos Cósmicos, nesta região do Atlântico Sul há o maior vulcão submarino do Planêta Terra. Em razão das enormes radiações solares (que a NASA E ESA escondem), esquentam o magma terrestre que tem a se aliviar nas inúmeras eclosões que culminaram com a movimentação da placa tectônica oriental atingindo o Japão. Em data de dezembro de 2012 ou até março de 2013, o magma será expelido totalmente nesta região que o Rui citou.
    Não obstante nossos Irmãos Cósmicos (Ets) têm trabalhado com toda tecnologia universalmente conhecidas, será impossível evitar uma catástrofe naquela região. As baleias e os golfinhos sábiamente nos avisam uma vez que eles sabem que o fim das espécies deles chegou.
    Vou fazer uma escrota paródia para que todos os humanos entendam de maneira simples! "O Planêta Terra comeu carne e bebeu sangue demais...embebedou-se com a (alma da terra)...explorou todo ouro e prata e comeu de todo o mal...Agora, a Terra está indigesta...precisa arrotar, peidar e cagar para se limpar...Está sendo feito. Arrotou pelo Norte e cagará pelo Sul (como nós fazemos). Nós somos papel-higiênico do Planêta e tua descarga da privada".
    O irmão Rui poderá comentar sobre esta dissertação.

    No mais, é preciso saber que a Terra e o Universo somos nós e como nós mesmos!
    "NADA DE NOVO HÁ DEBAIXO DO SOL"....

    Grande abraço a todos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails